Powered By Blogger

sábado, 1 de maio de 2010

Desejos Agredidos

Agredimos nossos desejos
Nos sentimos ofendidos
Encontramos a tristeza
No sorriso de um menino
Somos seres lastimáveis
Pela nossa própria existência
E é nossa insistência
Que nos leva a persistência
Encontramos o futuro
Misturamos com o passado
Mostramos ser fieis
Ao nosso adversário
Não quero me machucar
Nem me sentir ofendido
Mas é que o meu desejo
Hoje está agredido
Eu preciso de consolo
De uma amostra de amor
Só quero sentir o seu cheiro
Tentar me livrar da dor
Sinto o cheiro do presente
Se transformando em passado
Sinto o fogo do futuro
Altamente congelado
Mas me deixe lembrar
Da pena que seria
Se eu cantasse a você
Uma simples melodia
Nem tudo me deixa feliz
Eu sofro também
Mas é a sua presença
Que sem querer me faz bem

Um comentário: