Powered By Blogger

sábado, 1 de maio de 2010

Coração descarado

Meu coração descarado
Faz charme, se esconde
Fica calado
Te espera brotar primavera
Nas tuas flores em tua janela
Passarinho safado vive a te espiar
Abre os olhos meu botão
Minha rosa em sua mão
Seu perfume a exalar
Meu coração descarado
Se esconde ao seu lado
Pra te ver despertar
Ao chegar da primavera
Minha linda cinderela
Traz as flores pra me encantar
Canta seus versos que eu me encanto
E fico no canto
Coração descarado a te observar

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Leve e substancioso

    Deliciosamente simples,
    deliciosamente lindo.

    Tão lindo e simples que quase emudece
    Tão leve que flutua
    Tão substancioso que alimenta na medida exata de saciar a fome e prevenir uma indigestão

    É melhor parar de ser maravilhoso, poeta.

    ResponderExcluir
  3. ... continue investindo no dom!
    vc tem talento!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vc escreve fácil kra...

    Escreve bem...
    E o legal é q geralmente quem lê compreende facilmente...

    Parabéns kra...

    "... continue investindo no dom!
    vc tem talento!" [2]

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. ohhhh que lindo um talento esse menino

    bjooo

    ResponderExcluir