Powered By Blogger

sábado, 1 de maio de 2010

Mais uma vez

Mais uma vez
Nada mudou
Me confio em meus instintos
E guardo tudo o que falou
Nem sei porque
Eu quis tentar
A historia acabou
Mas insistiu em continuar
Se já passou
Deixa pra lá
Aconteceu foi muito lindo
Mas vai ter que acabar
E acabou
Mais uma vez
Nada mudou
Parecia que daria
Mas você não encontrou
Meu amor
O abandono desse sonho
Foi você quem procurou
Não me diga mais
O que eu devo fazer
Você já não é parte minha
E o meu mundo desabou
Sem você
Mais uma vez
Nada mudou
Sinto seu cheiro do meu lado
E viajo no que passou
Foi tão bom
Mas vai ter que acabar
E acabou

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rpz...

    Achei ele triste... mas passa em uma linguagem simples o sentimento de uma dor...

    Entendi legal ele...

    Ficou massa man...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nouusa, profundo demaiiss, ficou perfeito.
    beijoss bee :D
    jeu :D

    ResponderExcluir