Powered By Blogger

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pescador de amor

Beija flor o que fizeste da tua vida

Bebestes do néctar

Da dose indevida

Perdeu sua dignidade

Sua coragem

E como se não bastasse

Seu AMOR

Beija flor como és imaturo

Jurava ter vindo pra viver o mundo

Jurava viver um amor profundo

E no final de tudo

Você mesmo o desgraçou

Beija flor o que fizeste

Com a mulher que mais quisesse

Com a sua primavera

Que lhe enfeitava com as flores mais belas

Beija flor o que foi que aconteceu

Esse comportamento não é seu

Não foi pelo ego

Nem foi por ser cego

Viu aos teus olhos

Uma estação inteira acabar

Meu dengo não me deixe

Pois meu objetivo é te fazer feliz

E não vivo a contendo

Se não tiver o seu sonho

Selacanto me encantando

A me mimar

Meu amor não me abandone

Pois agora o sol brilha

E sem você minha menina

Não tenho vontade de acordar

Nenhum comentário:

Postar um comentário