Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Brilho no olhar

Se em teus olhos não vejo não vejo luz
Não brilho
Se tua boca não me seduz
Desisto

Os seus abraços ainda são quentes
Sua companhia é muito presente
Ainda pergunto: o que pretendes?
Você já foi o meu melhor presente

Não se assuste com minhas revoltas
Já me foi dito que o mundo da voltas
Minha vida segue sempre meio torta
Há varias portas

Mas para abrir umas
Fecham-se outras
Hoje estou fechado
Mas não trancado

Há quem ainda tenha força
Pé na porta
Derruba e mostra
Que pode me seguir

Se segurar minha mão com força
Seguiremos juntos até o fim
Mas se você não quiser
Desista de mim

2 comentários:

  1. "Se é amor, que seja verdadeiro..."

    Pois é man... com calma e com fé, e principalmente, com amor, td se ajeita... as portas se abrem... o brilho fica no olhar... td dá certo... =)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito show seu poema

    concordo com meu amigo Wellington
    se é amor que seja verdadeiro!

    =]

    beijoss Poeta!

    ResponderExcluir