Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Como Tatuagem

Como tatuagem me marco em teu corpo
Impresso em teu peito
Quente calor do desejo
Me sufoca em suas pernas
Me prende em suas mãos
Me aperta com força em sua direção
Como tatuagem me deixa marcado
Impresso em teu peito
Estampado
Me arranca a carne com as unhas
Enquanto arfa em meu pescoço
Minhas mãos delineando o seu corpo
Me sobe o fogo
Suor escorrega
Segura nas pernas
Mão cheia a te acariciar
Meche a cintura
De forma que beira a loucura
Esfrega o corpo
Como se um fosse o do outro
Me deixa louco

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rpz...

    A coisa foi esquentando ai hein...

    kkkkkkk

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk

    quente....fervendo...
    hashuashuas

    esse é um daqueles que a gente diz "prefiro nem comentar", pq a imaginação flui husahsa
    Abração!

    ResponderExcluir