Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A Minha Morte em Preto e Branco

Hoje peço que não se importe

Hoje triste

Canto para minha morte

Que sorte

Esperar por uma revolta

Me revolta a idéia

Que um dia seria sério

O fugir desse mistério

Abro a porta vida torta

Na verdade

Não importa

Fecha porta vida calma

Meu melhor caminho?

A estrada

Bons rumos a morte me traz

Em homenagem a vida que se desfaz

Na verdade

Tanto faz

Deixo em meu nome a solidão

Que seja partilhada àqueles que a quiserem

E que alguém queira

Ou que eu a leve

2 comentários:

  1. A solidão é uma escolha...

    óTimo poema Poeta!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes temos q fazer coisas q não queremos...

    Fechar e abrir portas são coisas necessárias na nossa vida, mesmo q não entendamos q tem q ser feito em determinado momento...

    Cabe a nós ter fé em Deus, q td vai dar certo... =)

    Abraço!

    ResponderExcluir