Powered By Blogger

terça-feira, 9 de março de 2010

História e vida

A historia continua a mesma
Você me amando sem poder
Eu te amando sem te ter
Onde será que a historia nos levará
Onde mora nossos destinos
Distante e tão longe que não posso enxergar
Não sei como será depois que acabar
Mas não posso viver sem ouvir de você
“para sempre vou te amar”
Enquanto vivo amor em sonho
Sonho com o dia que não precise sonhar
Sonho com você na minha cama
Vendo o dia chegar
Com a cabeça em meu ombro
Com os olhos cheios de sono
Com a cara cansada
E preguiça de acordar
Penso em momentos comuns
E fatos banais
Caminhar de mãos dadas
Sentar juntos em uma escada
Olhar e se beijar
Mas o tempo passou
E chega o dia que iremos nos separar
Que caminhos nos reserva
Aonde essa estrada nos leva
Porque não é simples amar
Onde eu vou buscar apoio
Aonde você irá se alegrar
E como é bom o seu riso
Como é bom poder te animar
Porque a historia faz isso?
Traz o amor e não deixa vingar
Carrego comigo ao menos um tesouro
Que veio em parcelas
E a primeira tive que roubar
Tão suave quanto uma nuvem
Tão inesperado quanto um trovão
Um beijo roubado
Feliz de mim, pobre ladrão
Não sabia que um beijo
Lhe traria uma paixão
Beijo que não foi a chave
Mas arrombou a porta
Que limitava meu acesso
Ao seu coração
Beijo que fez você também querer
E mesmo querendo juntos
Demos lugar à razão
Nos evitamos pela consciência
Nos aproximamos pelo coração
Tão próximos e tão distantes
Só um cinema pra reaproximar nossa emoção
E agora embora separados
Continuamos enamorados
Esperando por uma decisão
O que a vida fará da gente
O que devemos fazer então
E o que se faz de um homem
Sem o amor em suas mãos

Albérico Queiroz

4 comentários: