Powered By Blogger

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Beija-Flor

Já não me encanta ouvir seu canto
Chorar meu pranto
Sentir sua voz
Já não me encanta lembrar seu riso
Pensar no destino
Alegria em uma só voz
Já não me encanta sentir seu toque
Que a tanto me comove
Com o bailar das suas mãos
Já não me encanta amar sozinho
Fui criado num ninho
E agora quero voar
Beija-flor de flor em flor
Fica parado e não deixa de se movimentar
Não quero parar no sentimento
Com a alegria da vida
Quero me fazer escutar
Já não me encanta viver sozinho
Sem um abraço
Sem um carinho
Noites frias só me faz chorar.

4 comentários:

  1. "Com meu abraço
    Com meu carinho
    Esse beija-flor não viverar sozinho.."
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Já não me encanta sentir seu toque/
    Que a tanto me comove"
    ...não te encanta, mas te comove eu-lírico?como te comover sem te encantar?...
    parece estar confuso entre o que tenta transparecer e o que sente no âmago da alma.
    Foi a idéia?

    "Beija-flor de flor em flor
    Fica parado e não deixa de se movimentar"
    Este trecho é um daqueles que me tira a voz...Traduz com simplicidade e doçura a idéia do que quis transmitir, e que está tão clara, que qualquer coisa que eu diga para complementar será inútil.

    ...
    Lindo. Simples. Direto.

    ResponderExcluir