Powered By Blogger

domingo, 20 de dezembro de 2009

macarrão sem molho

cultivando um sentimento de raizes profundas
que no fundo bem fundo vem
como cordas amarradas
uma força se espalha
e nos faz suspirar

como o ponto de equilibrio
de um rumo sem destino
procuro me equilibrar

entre o calor de um beijo
um suspiro um desejo
e a simpliscidade de um olhar

na sua boca sinto a paixão
no toque... sua mão, minha mão
seu cheiro, seu coração encostado no meu
arrepio clafrio tezão.

no teu olhar me derramo na paz
num mundo onde se sabe o que faz
em um berço de cuidados carinhosos
em teus olhos em teus olhos....


Alberico Queiroz

6 comentários:

  1. "entre o calor de um beijo
    um suspiroum desejo
    e a simpliscidade de um olhar"

    Perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. sim.... vc escreve como um cara apaixonado.. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cara vc é um escritor e tanto
    gostei
    abraços!

    ResponderExcluir
  5. Nossa o titulo tudo haver com o texto hein...
    Mas o texto é lindo *-*
    Vc me surpreende

    ResponderExcluir
  6. Michele
    eta homem tem espaço p mas criatividade e qualidades ae? rsrsrs te adoro

    ResponderExcluir